Páginas

domingo, 3 de julho de 2016

Referência 6: Samantha French

 "Meu corpo atual de trabalho é focado na nadadores debaixo de água e acima. Usando e consumindo vagas memórias da minha infância, nos verões passados ​​imersos nos lagos mornos do norte de Minnesota,  tento recriar a tranquilidade calma da água e da natureza; de dias passados ​​afundando e flutuante, quieto e tranquilo. Estas pinturas são um link para a minha casa e busca contínua para o sentimento do sol no meu rosto e dias quentes de verão no lago. Eles são a minha fuga, um indulto subtil a partir do dia dia-a-. ao mesmo tempo, eu sou atraído por um tempo idealista antes do meu próprio país, onde toucas e roupas de banho de lã eram comuns. Esta combinação de memória, observação e fotografia permitiu-me para preservar as qualidades transitórias da água e memória"
Disponível aqui.

Todas as obras estão disponíveis aqui e a relação de meu trabalho com de Samantha se encontra aqui.


Samanta French: Suspended reflections, 2015

Samantha French: Float, 2013

Samantha French: Im, 2014

Samantha French: Lagoon verde, 2015

Samantha French: Reflection, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário